sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Queria poder falar-te

Queria poder falar-te...dos meus segredos, dos meus mistérios, dos meus recantos escondidos...

Queria poder falar-te do meu dia, do café entornado, da manhã mal passada...

Queria poder falar-te daquele olhar, daquele gesto, daquele sorriso...

Queria poder falar-te daquele problema, daquela confusão, daquele desespero, daquela desilusão...

Queria apenas poder ter-te aqui, apenas poder ver-te, apenas poder sorrir-te, poder abraçar-te...apenas poder falar-te dos meus segredos, do meu dia, do meu problema...







Mas tu não estás aqui.

3 comentários:

  1. Muito bonito, sim senhora :,) estás uma poeta... daquelas!

    BeijinhoOos

    ResponderEliminar
  2. Liindo ! :D Momento de nostalgia ? :P

    BeiijO

    ResponderEliminar
  3. Saudades de quem me dá realmente atenção princesa.

    Beijinho je t'aime

    ResponderEliminar