sábado, 21 de julho de 2012

Gosto mais de ti no inverno


Gosto mais de ti no inverno. É estranho, não é que agora, que os dias quentes voltaram, não goste de ti, eu gosto mas gosto ainda mais no inverno. Fazes sentir-me protegida quando o gelo percorre o meu corpo, um corpo onde o sangue parece não circular. Gosto mais de ti no inverno. Não me deixas perdida na cama, envolves-me e encaixas-me no teu corpo como se fossemos duas peças perfeitas. Afagas-me o cabelo de forma ternurenta e esperas até ouvir a respiração tranquila, característica do meu adormecer. Embalas-me num doce “gosto de gostar de ti” sussurrado ao ouvido, e também tu adormeces. 
Gosto mais de ti no inverno, quando acordas e me fazes aquele café de cheiro inconfundível. Adoro o teu café no inverno, desperta o meu corpo simplesmente através das minhas narinas. Gosto mais de ti no inverno, quando fazes aquele jogo de pés que prendem os meus nos teus até que aqueçam. É doloroso mas faz-te sentir um herói, eu sei que sim! Gosto quando acordamos e voltas a envolver-me nos teus braços, “vamos ficar só mais um bocadinho, está frio...”.

Gosto de ti todos os dias, o ano inteiro, tu sabes...mas gosto mais no inverno. 

Sem comentários:

Enviar um comentário