segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tu...doce veneno.


Tu, de pele branca como a neve, de lábios rosados e olhar doce. Tu, que pareces saída daquelas histórias da minha infância, um sonho, uma improbabilidade, uma fantasia...Tu, de sorriso tímido, de gesto fácil. És um veneno! És o líquido mortífero que eu quero que percorra as minhas veias. Tu, de abraço pronto, eficaz e quente, tão quente que me consegue chegar à alma. Tu, que com toda a sabedoria me vais alimentando esta sede de te querer, esta sede de te ter, esta sede de te sentir. És um veneno, dos que atuam lentamente, que me vai consumindo com um simples sorriso ternurento, daqueles que usas com a astúcia que escondes por detrás dessa imagem sensível, frágil. Tu, de linhas perfeitas, de um todo perfeito que aguças o meu desejo e me fazes querer-te sempre mais...tu, meu pecado da gula. Tu, meu doce veneno.     

Sem comentários:

Enviar um comentário