sábado, 8 de junho de 2013

Amar não tem hora marcada

Acordas de peito apertado, sufocado pela agitação de pesadelos que te invadiram o sono pela noite fora. Acordas e o primeiro impulso que tens é procurar pelos braços que te fecham no encaixe perfeito do abraço. A cama está vazia, quente, mas vazia.

- Onde estás que não te encontro?

Hoje não estás. Hoje não podes. Mas hoje queria encontrar-te neste emaranhado de lençóis, queria contigo lutar contra a preguiça matinal que teima em aparecer nestes dias cinzentos. Queria contigo perder essa luta e prolongar a "ronha" de domingo. Não estás.
A muito custo levantas o corpo atordoado da cama e começas a dar os primeiros passos do dia. Acordas e o batimento cardíaco continua acelerado. Acordas, caminhas e o desejo é de caminhares por outros trilhos, partires à descoberta de outros cantos e recantos deste pedaço de terra.

- Onde estás? Quero desbravar o mundo contigo hoje!

Não estás, não podes. Amanhã, talvez.


- Sabes, amar não tem hora marcada. A vontade de um abraço não tem hora marcada, a necessidade de um carinho não tem hora marcada. Quero o amor, o abraço, o carinho sem hora marcada. Porque a minha vontade, a minha necessidade, o meu querer não mandam aviso prévio. Fica sem hora para ir, volta sempre ao meu encaixe...Pela manhã, pela tarde, pela noite, sem hora marcada.  

Sem comentários:

Enviar um comentário